Singturfoz

Tel: (45) 3523-5418 / (45) 3523-0355

HOSPEDAGEM

HOSPEDAGEM

Foz do Iguaçu possui o quarto maior parque hoteleiro do Brasil. São quase duzentos meios de hospedagem, desde pousadas e hotéis de categoria econômica até os de padrão internacional e os resorts com águas termais, em um total de aproximadamente 27 mil leitos.

Para atender a crescente demanda de visitantes, grande parte dos hotéis da cidade passam por reformas e ampliações. Calcula-se que até o ano de 2016 ultrapasse o número de 30.000 leitos.

Ao escolher um meio de hospedagem em Foz, o visitante pode optar por preço, pelos serviços oferecidos, pela localização e até por características especiais, como a gastronomia ou o ambiente familiar e aconchegante.

A opção pode até mesmo ser por hotéis que oferecem piscinas de águas termais, provenientes de fontes com acesso direto ao Aquífero Guarani, a maior reserva de água subterrânea do planeta, sobre a qual Foz do Iguaçu está assentada.

A água do aquífero, naturalmente aquecida, se mantém estável o ano todo e também possui propriedades medicinais, o que permite banhos a qualquer hora do dia e em qualquer estação. Hoje, dois resorts de luxo de Foz do Iguaçu utilizam as águas termais, mas existem outros empresários locais dispostos a investir em mais esse privilégio que a natureza oferece a Foz do Iguaçu.

 

Em Puerto Iguazú - Argentina

Também é diversificada a oferta de hospedagem, sendo que também há desde os mais simples aos mais luxuosos. A maioria dos hotéis de luxo pertence a cadeias internacionais, destacando-se pela localização, próxima ou em meio à vegetação subtropical às margens do Rio Iguaçu. Além da beleza do local e do conforto, cada um se esmera em oferecer serviços atraentes. 

 

Ciudad del Este - Paraguai

Oferece opções de hospedagem mais simples, porem também possui alguns hotéis de luxo, a exemplo do Hotel Cassino Acaray que oferece luxo e sofisticação aos seus hospedes.